Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Liga Feminina de Combate ao Câncer comemora 59 anos de atividade em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

Para celebrar a data, está sendo lançado o projeto Amigo da Liga, que consiste em uma contribuição mensal para a entidade

Foto: Divulgação

A Liga Feminina de Combate ao Câncer completa 59 anos de atividade em Vacaria neste sábado, 29/05. Ao longo desse tempo, são assistidos diversos pacientes com câncer no município por meio da compra de remédios, alimentos e da prestação de cuidados especiais.

Em decorrência do Jubileu de Diamante que ocorre no ano que vem, a entidade está lançando o projeto Amigo da Liga, que consiste em um carnê de 12 meses num valor mínimo de R$12,00. A presidente, Maria Maciel Gil, explica que a iniciativa tem o objetivo de dar mais estabilidade financeira à instituição e facilitar a contribuição por parte da comunidade. A expectativa é de que a Liga alcance a marca de 6 mil amigos até a data do Jubileu.

Em decorrência do dia de São João que se aproxima, a entidade está realizando, também, o “Arraiá da Liga”. Porém, este ano, devido ao coronavírus, ocorre apenas a venda de um Combo Junino composto por quentão, pipoca, arroz doce e diversos outros alimentos no valor de R$25,00. Os bilhetes para aquisição do combo podem ser adquiridos entrando em contato com a Liga e a retirada acontece no dia 24/06 através de sistema pegue e leve.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais