Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

16º Homens na Cozinha será realizado novamente em sistema pegue e leve

por João Pedro Minella

Evento ocorrerá no dia seis de novembro e os ingressos podem ser adquiridos com os cozinheiros ou na CDL

Foto: Tua Rádio

Os preparativos para o 16º Homens na Cozinha promovido pela CDL de Vacaria seguem de forma intensa, especialmente nesta reta final já que o evento ocorrerá no dia seis de novembro. Assim como no ano passado, novamente esta edição será no sistema pegue e leve. Toda a preparação e embalagem das porções serão feitas na cozinha do salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Para o diretor de serviços e produtos da entidade, Naclides Pagno, a promoção tem o objetivo de auxiliar as entidades do município. Por isso, mesmo com o advento da pandemia ela não deixou de ser realizada no ano passado e não deixará neste também.

Cozinheiro desde a primeira edição, o médico Eleandro Rosa, fala que a tradição do evento faz com que neste ano sejam novamente encaminhados quatro pratos especiais e mais a salada para as pessoas que adquirirem os ingressos. É importante ressaltar que um ingresso serve duas pessoas e, ele afirma que as porções de todos os pratos serão satisfatórias para uma bela refeição.

Já o cozinheiro Edson Benedetti, proprietário da Floricultura Benedetti, participa do Homens na Cozinha há cinco anos. Ele acrescenta que a importância da comunidade adquirir os ingressos é o cunho solidário. Afinal, toda a renda será destinada para três entidades de Vacaria que foram previamente definidas: Rotary, ONG Passo Amigo e Lions Leonas.

O ingresso para a 16ª edição do Homens na Cozinha de Vacaria custa R$140,00 e serve para duas pessoas. Mais informações na CDL pelo fone 35113050.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais