Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Live com Vibe Solidária, Tua Rádio Fátima e Maisnova realizam arrecadação de agasalhos e alimentos para a Uamva

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O número de pessoas em situação de dificuldade tem crescido de forma significativa recentemente. Segundo a presidente da união das Associações dos Bairros de Vacaria (Uamva), professora Samara de Lima Campos, foi possível notar uma grande piora no quadro desde o ano de 2019.

Tendo isso em mente, será realizada a 12ª edição da Live com Vibe Solidária no objetivo de arrecadar alimentos e agasalhos que serão encaminhados à Uamva e distribuídos àqueles que têm dificuldade em conseguir se alimentar ou se aquecer durante o inverno rigoroso da região. A ação, denominada “Aquece Vacaria”, ocorre neste sábado, 24/07, das 9h às 11h em frente ao Largo de Fátima. Durante a mobilização, podem ser doados alimentos, roupas e agasalhos.

Vinícius Mota, também conhecido como Dj Vini Vibe, idealizador da live com Vibe Solidária, comenta que já foram arrecadadas mais de 16 toneladas de alimentos desde a primeira edição, além de uma enorme quantidade de roupas, cobertores e agasalhos em geral.

A transmissão tem início às 18h no Canal do Dj Vini Vibe no YouTube e conta com a participação de diversos atrações locais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais