Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Campanha do Agasalho inicia em Vacaria

por Anelise Donazzolo

3ª edição da Caravana do Agasalho das Rádios Fátima e Maisnova também iniciou nesta quarta-feira

Primeiras doações realizadas no bairro Jardim dos Pampas
Foto: RD Fátima

Iniciou nesta quarta-feira, 22/04, a Campanha do Agasalho 2015 de Vacaria. A solenidade oficial aconteceu pela manhã, no salão de Atos da Prefeitura. A Campanha, que é uma iniciativa da administração municipal, tem como lema “Roupa boa, que está à toa, a gente doa”. Participaram do evento o prefeito Elói Poltronieri, a primeira dama Andrea Poleto Poltronieri, a vice-prefeita Vera Marcelja, entre outras autoridades e convidados.

A vice-prefeita, Vera Marcelja, informa que dentre os agasalhos mais solicitados estão roupas de camas e cobertores, além de vestuário masculino e infantil.

Também teve início nesta quarta-feira a 3ª edição da Caravana do Agasalho das Rádios Fátima e Maisnova, que vai acontecer até o mês de maio nos bairros da cidade. Pela manhã, a Caravana esteve no módulo da praça do bairro Jardim dos Pampas, onde várias pessoas da comunidade compareceram para fazer suas doações, como Salete, que diz que as roupas não lhe farão falta. Zelir também fez suas doações e ressalta que é melhor doar do que receber. Ernesto, de 75 anos, que compareceu no local com dois netos, fala da gratificação em poder ajudar o próximo. E Adelar reforça a importância de que todos participem.

A secretária municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, Silvia Petró Carneiro explica que a distribuição dos agasalhos arrecadados será feita primeiramente para quem já realizou o cadastro.

A Caravana do Agasalho das Rádios Fátima e Maisnova estará na próxima sexta-feira na praça do bairro Jardim América. No dia 09 de maio, durante o Dia do Desapego, será realizado um sorteio para quem colaborar com a Caravana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais