Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programa Florescer AMMA atenderá 280 crianças e adolescentes neste ano em Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Duas turmas de pré-escola estão funcionando em parceria com o Executivo

Duas turmas de pré-escola funcionam em parceria com a prefeitura
Foto: Tua Rádio Fátima

Na próxima segunda-feira, 25/02, serão retomadas as atividades do Programa Florescer AMMA, no bairro Jardim dos Pampas. Serão 280 crianças e adolescentes beneficiados por atividades no antigo Lar Santa Cecília. No mesmo espaço está funcionando deste a última quarta-feira, 20/02, duas turmas de pré-escola através de uma parceria entre a administração municipal e a entidade.

O presidente da AMMA, Jaime Perin enfatiza que as duas turmas estão vinculadas com a escola de educação infantil Hildo Parizotto. Perin destaca ainda as atividades do Programa Florescer e sobre a ampliação da estrutura física para atender todos os beneficiários.

Conforme a coordenadora do programa novas oficinas estão sendo implementadas neste ano, dentre elas a fotografia em parceria com o curso técnico em multimídia do Instituto Federal. Micaéli Algayer ressalta que ainda existem vagas para crianças de 10 a 12 anos.

Dentre as novidades da entidade está a construção de um ginásio poliesportivo que será utilizado para as atividades do projeto Lapidando Cidadãos e práticas recreativas do Florescer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais