Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Apae realiza a Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

por Leonardo Battocchio

O tema deste ano é "Pessoa com deficiência: Direitos, necessidades e realizações"

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 21/08, inicia a programação da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 2017.

Nesta segunda, a partir das 14h15min, acontece uma celebração com o Padre Cláudio Prescendo, para os beneficiários da Apae, pais e comunidade em geral. Às 15h30min acontece apresentação do musical "A Bela e a Fera".

Amanhã, terça-feira, haverá um encontro com uma ortopedagoga da Bélgica para falar sobre autismo.

A programação segue até a próxima segunda-feira, dia 28. Durante a mesma haverá várias atividades, palestras, apresentações e encontros.

A diretora da Apae, professora Adriana Benatto, destaca que um dos principais objetivos da entidade é preparar os alunos para o mercado de trabalho.

No dia 6 de setembro será realizado um pedágio na sinaleira em frente a escola Padre Efrem e também em frente ao banco Bradesco, das 10h15min às 11h e das 13h às 14h30min, para a distribuição de folders sobre o preconceito com as pessoas portadoras de deficiência.

A Apae, que está comemorando 53 anos, atende 320 beneficiários, inclusive de Muitos Capões, Monte Alegre dos Campos e Esmeralda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais