Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Doações da Caravana do Agasalho serão entregues pelos presidentes das associações de bairros

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Serão mais de 20 mil peças destinadas para famílias carentes de Vacaria

Samara de Lima Campos comenta sobre as doações
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

A Caravana do Agasalho da Tua Rádio Fátima e da Maisnova arrecadou na última semana mais de 20 mil peças de roupas em seis diferentes pontos da cidade. Neste ano as doações serão entregues para a União das Associações de Moradores de Vacaria (Uamva), que ficou responsável pela distribuição através dos presidentes das associações.

A presidente da Uamva destaca que o trabalho será feito com cuidado para beneficiar as famílias carentes dos bairros. Samara de Lima Campos alerta que será seguido um cronograma para que os presidentes retirem as doações na Tua Rádio Fátima e depois façam a distribuição juntamente com os demais membros das diretorias.

Nesta segunda-feira, 20/05, os presidentes das associações dos bairros Vitória, Gasparetto, Parque do Sol e Distrito Industrial deverão buscas as doações. A retirada segue na terça-feira, 21/05, bairro São José pela manhã e Imperial/Franciosi à tarde. Na quarta-feira, 22/05, bairro São Francisco pela manhã e Borges à tarde.

A Tua Rádio Fátima e a Uamva alertam que as doações serão entregues somente pelas associações e não poderão ser retiradas na portaria da emissora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais