Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Doações da Campanha Natal Solidário são entregues para a comunidade do bairro Municipal

por Rafael Vargas

Famílias carentes serão selecionadas e receberão os alimentos

Doações foram entregues pelo gerente da Tua Rádio Fátima Marcelo Lora
Foto: Tua Rádio Fátima

A Tua Rádio Fátima realizou na manhã desta quarta-feira, 19/12, a entrega das doações arrecadadas na campanha Natal Solidário 2018, em parceria com o Supermecado Kellermann. Os alimentos doados foram destinados à comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro Municipal, que desenvolvem em parceria com a Caritas as pastorais do pão, do sabão e da saúde. Os mantimentos serão destinados para famílias carentes selecionadas pela comissão da comunidade.

A integrante do conselho administrativo, Cláudia da Cruz Camargo comenta sobre a realização da campanha e sobre a destinação da doação para as famílias carentes do bairro Municipal.

Maria Eda Pereira Teles que responde pelos projetos sociais da Paróquia da Glória destaca como funcionam as pastorais como forma de serviço a comunidade. A missionária comenta sobre a campanha Natal Solidário.

Os doadores da campanha Natal Solidário que tiveram seus nomes sorteados e vão receber ceias de natal do Bistrô Casa Blanca são Egon Camargo, Salete Vanzin, João Maria Tramontin da Silva e Cleisson José Dongiski.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais