Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Arrecadação da Caravana do Agasalho da Tua Rádio Fátima e da Maisnova ocorre neste sábado

por Neto Ferreira

Entre 8h e meio dia a comunidade poderá entregar as doações em dois pontos da cidade

Foto: Tua Rádio

A Caravana do Agasalho da Tua Rádio Fátima e da Maisnova terá o dia D de arrecadação neste sábado, 20/05, em dois pontos da cidade. Será na Avenida Moreira Paz em frente as rádios e também na rua Ramiro Barcelos em frente a Prefeitura Municipal de Vacaria. A comunidade poderá entregar as doações entre 8h e meio dia.

O secretário de desenvolvimento social do município, Valdemir Papado, novamente pede o apoio da população para que possa ser coletado um grande número de roupas. Mas acima de tudo, ele também pede a consciência para que sejam doadas somente peças em bom estado, pois muitas vezes acaba recebendo agasalhos rasgados ou até mesmo sem condições de uso.

Além disso, Papado também lembra que as pessoas que receberem as doações precisam além de usar, cuidar das roupas. Ele cita casos que já observou as peças serem vendidas, descartadas ou até mesmo queimadas.

Os agasalhos que serão arrecadados neste sábado durante a caravana passarão por uma triagem na Casa da Cidadania e estarão à disposição da comunidade de baixa renda a partir da próxima semana. Sendo disponibilizados conforme regras da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais