Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Entidades começam a ser beneficiadas com doações do Cobertor do Bem da Tua Rádio Fátima e Maisnova

por João Pedro Minella

Nesta semana, parte das peças arrecadadas durante a campanha Cobertor do Bem começaram a ser encaminhadas à entidades locais para que sejam distribuídas àqueles que não possuem condições de se aquecer durante o rigoroso inverno da região.

Nesta quarta-feira, 16/06, cerca de 40 cobertores e travesseiros foram entregues à Casa Lar Vila Divina Providência, onde serão utilizados pelas crianças e adolescentes acolhidos. A coordenadora, Roberta Costamilan, expressa gratidão à comunidade pela contribuição e apoio.

Já, nesta quinta-feira, 17/06, o Cursilho do setor da Paróquia Nossa Senhora de Fátima recolheu cerca de 40 peças que já estão sendo destinadas às famílias assistidas. Os integrantes do movimento, Carlos e Márcia Teixeira, comemoram a arrecadação e explicam que as doações serão encaminhadas ás famílias cadasteradas.

Os cobertores, mantas e edredons distribuídos foram recolhidos durante arrecadação realizada no último final de semana em parceria com o Retrô Sobre Rodas Clube. Vale lembrar que a campanha segue até este sábado, 19/06, quando ocorre outra ação especial em conjunto com a Live com Vibe Solidária.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais