Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rotary Club de Vacaria dos Pinhais recebe mais de R$21 mil em evento promovido pelo grupo Imec

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Valor arrecadado será destinado ao projeto Cegonha

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 13/07, a 11ª da noite de queijos e vinhos. O evento solidário organizado pelo grupo Imec, mais uma vez, beneficiou o Rotary Club de Vacaria dos Pinhais. Na edição deste ano foram arrecadados R$21.450,00 que o clube de serviços destinará ao projeto Cegonha.

A presidente do Rotary Club de Vacaria dos Pinhais, Valquíria Paloschi destacou ao jornalismo da Tua Rádio Fátima a importância de parcerias como estas para a manutenção das ações sociais desenvolvidos na cidade. Ela reforça, também, a relevância do projeto Cegonha para as mães e recém-nascidos da ala SUS.

Para a diretora do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, irmã Adelide Canci, iniciativas como estas precisam ser destacadas e de conhecimento da comunidade, pois fazerm a diferença da vida das famílias carentes de Vacaria.

De acordo com o diretor de operações do grupo Imec, Edson Celentano, ações sociais como a desta quinta-feira são formas da rede de supermercados devolver a comunidade o prestígio pelos seus serviços.

O evento contou com parcerias do grupo Imec com empresas de lácteos e vinícolas da serra gaúcha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais