Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moradores do bairro Petrópolis participaram da Caravana do Agasalho nesta terça-feira

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Foram mais de 80 sacolas de roupas doadas em duas horas de campanha

Doações foram arrecadas em frente a Igreja São Sebastião
Foto: Tua Rádio Fátima

A Caravana do Agasalho da Tua Rádio Fátima e da Maisnova segue ao longo desta semana. Nossa equipe já esteve nesta segunda-feira, 13/05, no bairro Cristal e na manhã desta terça-feira, 14/05, no bairro Petrópolis. Cerca de 46 moradores próximos da Igreja São Sebastião e até mesmo de bairros vizinhos fizeram doações de roupas, calçados e roupas de cama que serão destinados para famílias carentes da região dos Campos de Cima da Serra.

Um dos doadores durante o segundo dia da caravana foi Ari Carneiro dos Santos. Ele comenta sobre a importância de ajudar as pessoas que mais precisam. Geni Ferreira da Silva também levou sua doação de roupas na passagem da caravana pelo bairro Petrópolis. Ela deixa sua mensagem e faz um apelo para quem tem condição de fazer sua parte na campanha.

Nesta quarta-feira, 15/05, a caravana do Agasalho acontece no bairro Jardim América, ao lado da Unidade Básica de Saúde. Na quinta-feira, 16/05, estaremos na praça do bairro Santa Terezinha e sexta-feira, 17/05, no bairro Jardim dos Pampas. O encerramento acontece sábado, 18/05, no colégio Zezinho. A caravana acontece todos os dias das 8h às 10h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais