Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caravana do Agasalho inicia com sucesso no bairro Cristal

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Foram arrecadadas cerca de 80 sacolas em duas horas

Comunidade abraçou a causa na manhã desta segunda-feira
Foto: Tua Rádio Fátima

A Fundação Cultural Fátima de Comunicações, através da Tua Rádio Fátima e da Maisnova, inicou na manhã desta segunda-feira, 13/05, a Caravana do Agasalho 2019. Nesta semana a nossa equipe estará em seis diferentes pontos da cidade arrecadando roupas, calçados e roupas de cama que serão destinadas para famílias carentes da região dos Campos de Cima da Serra. O primeiro dia da campanha aconteceu em frente ao salão da Igreja Nossa Senhora Consoladora do bairro Cristal.

Como nos anos anteriores, a Caravana do Agasalho teve grande participação da comunidade já no seu primeiro dia. Neste ano, um dos primeiros doadores foi José Antônio Barison, que avalia como positiva a ação. Antônio Teixeira também participou da caravana na manhã desta segunda. Ele destaca a importância e auxiliar projetos como este.

A Caravana do Agasalho segue nesta terça-feira, 14/05, das 8h às 10h em frente a Igreja São Sebastião do bairro Petrópolis. Quarta-feira, 15/05, no bairro Jardim América, ao lado da Unidade Básica. Na quinta-feira, 16/05, nossa equipe estará na praça do bairro Santa Terezinha e na sexta-feira, 17/05, no bairro Jardim dos Pampas. O encerramento acontece na manhã de sábado, 18/05, no Colégio Zezinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais