Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Projeto Esquadrão do Amor inicia neste domingo em Vacaria

por Anelise Donazzolo

Atividades serão realizadas no asilo Santa Isabel

Inicia neste domingo, em Vacaria, o projeto “Esquadrão do Amor”. Um grupo formado por psicólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, pedagogos entre outros profissionais estará oferecendo apoios aos idosos que vivem em abrigos.

O objetivo do grupo é atender um asilo por mês e o primeiro encontro será realizado no Asilo Santa Isabel neste domingo, 13/09, a partir da 13h30min, como informa uma das organizadoras, a farmacêutica Isabel Welter. Ele ressalta que mesmo que uma pessoa não tenha outra coisa para doar, o amor e o carinho são gratuitos.

Outra ação do projeto Esquadrão do Amor é arrecadar medicamentos que as pessoas têm em casa e que estão dentro do prazo de validade para que possam ser repassados aos idosos. Os remédios que não forem utilizados serão descartados de forma correta, a fim de não prejudicar o meio ambiente. Há três postos de coleta: farmácias Catedral, Avenida e Genfarma.

Conforme uma pesquisa realizada recentemente pela farmacêutica Isabel Welter 100% das pessoas entrevistadas possuem uma farmácia caseira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais