Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha do agasalho terá diversos pontos de coleta em Vacaria para evitar aglomerações

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está iniciando a Campanha do Agasalho 2021. Neste ano, em função da pandemia, ocorrerá de forma diferente. Serão distribuídas caixas de coleta em diversos pontos do município para evitar aglomerações. Os pontos são os mais diversos como: supermercados, órgãos públicos e também na portaria da Tua Rádio Fátima.

O secretário Valdemir Papado, informou durante entrevista à Tua Rádio Fátima, que a intenção este ano é coletar roupas e cobertores, mas evitando aglomerações. Tanto que não haverá a arrecadação nas residências como em outras campanhas, sendo somente nos pontos que serão divulgados ainda esta semana. Papado também pede que sejam doadas peças de roupas em condições de uso, pois, muitas vezes, chegam doações que não conseguem ser reaproveitadas pela comunidade.

A população também pode realizar a doação de móveis ou eletrodomésticos que estejam em boas condições, tendo em vista que muitas famílias ainda carecem de diversos utensílios nas residências. Além disso, ocorreram alguns incêndios nas últimas semanas em que os moradores acabaram perdendo tudo que havia dentro de casa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3232-6689.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais