Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Projetos sociais da Diocese Nossa Senhora da Oliveira serão transferidos para a Casa da Fraternidade

por Neto Ferreira

As pastorais terão as atividades realizadas no local

Foto: Tua Rádio

A Casa da Fraternidade que funcionará no antigo prédio do lar abrigo Divino Providência, pertencente a Diocese Nossa Senhora da Oliveira, está com o processo em andamento para ter as atividades iniciadas no município. Alguns projetos sociais que já ocorrem, serão transferidos para o local, como por exemplo a montagem de quentinhas para moradores de rua, que ocorre em todas as quintas-feiras.

Além disso, a Pastoral do Migrante que, atende grupos de haitianos, venezuelanos e senegaleses, e a Pastoral da Criança também serão articuladas na casa. O Bispo Dom Silvio Guterres Dutra participou do programa Temática desta terça-feira, 06/04, para falar a respeito do tema. Ele comentou, na oportunidade, que após ser ajustada toda a burocracia e também colocado o novo mobiliário, as atividades serão iniciadas, mediante as regras que a pandemia ainda impõe.

Também no local será realizada uma feira permanente para a venda de produtos ecológicos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais