Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caravana do Agasalho encerra nesta sexta-feira com a participação da comunidade do bairro Fátima

por Anelise Donazzolo

Mais de 18 mil peças já foram distribuídas

Ação aconteceu em frente à Igreja de Fátima
Foto: RD Fátima

Nesta sexta-feira, 03/06, foi concluída a Caravana do Agasalho 2016. A coleta aconteceu em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima. A caravana já arrecadou mais de 18 mil peças de roupas, calçados, colchões e cobertores nos bairros Jardim dos Pampas, Cristal, Petrópolis, Jardim América, Glória e Santa Terezinha.

Marcos, que colaborou com a campanha, destaca a importância de cada um fazer a sua parte, assim muitas pessoas não sofrerão tanto com o frio.

Os agasalhos recolhidos durante a Caravana já foram distribuídos. Nesta quinta-feira foi a vez dos moradores bairro Imperial receberem as doações, como explica Isabel.

Apesar de estar encerrada a Caravana, a Campanha do Agasalho continua como informa a secretária de Desenvolvimento Social, Silvia Petro Carneiro. São mais de 30 postos de coleta no município. Segundo ela, há uma grande necessidade de roupas de crianças.

Este ano serão beneficiados mais de cinco mil moradores. A iniciativa da Caravana do Agasalho é da Secretaria de Desenvolvimento Social e das Rádios Fátima e Maisnova.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais