Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Clube de mães Novo Amanhã busca apoio para seguir com as atividades no bairro São José

por Neto Ferreira

Entidade possui mais de 30 anos de história e soma grandes feitos para a comunidade local

Foto: Divulgação

O clube de mães Novo Amanhã localizado no bairro São José atua há 31 anos em prol da comunidade local. Inúmeras conquistas para aquela região da cidade, ocorreram através do empenho das integrantes da entidade, como creche, escola, asfalto e até mesmo telefône público no passado.

Nesta quarta-feira, 03/05, a presidente do clube, Rejane Santiago, esteve na Tua Rádio Fátima solicitando apoio da comunidade para que possa manter as atividades atuais em funcionamento. Além do artesanato que é praticado, ela pede também o auxílio para realizar um dia de beleza para as mulheres carentes do bairro e proximidades.

Voluntária desde a fundação, a professora Mara Benedetti, recorda também de oficinas que eram oferecidas antes da pandemia para as crianças e adolescentes. Ela reforça o pedido para que isso seja retomado.

No próximo sábado, 06/05, o clube de mães do bairro São José realiza um brechó na sede da entidade para tentar angariar fundos para custear o material para que as integrantes consigam continuar realizando o artesanato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais