Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CDL beneficia quatro entidades com arrecadação do 13º Homens na Cozinha

por Rafael Vargas

Cada entidade recebeu mais de R$11 mil

Entrega aconteceu na CDL Vacaria
Foto: Tua Rádio Fátima

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Vacaria realizou nesta semana a doação dos recursos arrecadados no 13º Homens na Cozinha para quatro entidades. Foram beneficiadas a ONG Passo Amigo, o programa Florescer AMMA, Lions Leonas e Rotary Clube Vacaria dos Pinhais. Cada entidade recebeu o montante superior a R$11 mil.

O presidente da CDL, Fábio Canalli Borges destaca a importância de realizar o Homens na Cozinha para auxiliar as entidades de Vacaria. Ele enfatiza a necessidade da comunidade apoiar iniciativas como esta visando a melhoria do município.

A presidente do Lions Clube Leonas, Cristiana Faresin enfatiza que os recursos serão investidos nos projetos desenvolvidos pelo clube de serviços, principalmente voltado a saúde. A integrante da ONG Passo Amigo Maira Dal Ponte registra o apoio da CDL e faz um agradecimento pela iniciativa. O presidente da AMMA, Jaime Perin também esteve na cerimônia. Ele comenta que desta maneira será ampliado o trabalho realizado pela entidade. O Rotary Clube Vacaria dos Pinhais pretende dar continuidade aos projetos já conhecidos no município, enfatiza o presidente Antonio Carlos Barbosa de Santo.

A 13ª edição do Homens na Cozinha contou com quinze pratos e o envolvimento de aproximadamente 50 homens.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais