Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

FETAR não admite flexibilizar norma regulamentadora

por Aldoir Santos

Decisão foi tomada em um encontro em Porto Alegre

Diretores da FETAR debatem assunto em Porto Alegre
Foto: Divulgação

A direção da FETAR esteve reunida em Porto Alegre, para fazer uma avaliação do andamento da reforma da NR - 31 (Norma Regulamentadora), a qual é específica da área rural em relação aos assalariados. Também presentes Gabriel Santos, presidente da CONTAR e diretor da FETAR, o qual tem participado das negociações, em Brasília, na Comissão Tripartite, além do presidente do Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho, Nílson Laucksen.


Conforme Sérgio Poletto, 2º secretário da FETAR e diretor do Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador, o grupo fez uma análise das propostas em busca do entendimento de uma melhor posição técnica da NR no aspecto de seu aprimoramento. “Não aceitamos que ela seja flexibilizada, mas sim melhorada. A proposta do governo é para retirar os pontos que beneficiam os trabalhadores. Assim, acreditamos que o Gabriel vai chegar na comissão e defender as posições do Rio Grande do Sul”, completou Poletto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais