Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais promove encontros com lideranças nacionais e internacionais nesta semana

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões deve liderar uma série de encontros com expoentes do setor durante esta semana. Para falar sobre o assunto, o presidente Sérgio Poletto foi o convidado do Programa Temática desta segunda-feira, 30/05. Na oportunidade, ele explicou que diversas lideranças do país e, ainda, internacionais devem vir à Vacaria para tratar sobre diversos assuntos relacionados aos assalariados rurais. A programação tem início já nesta terça-feira, 31/05, com palestra de integrantes do Ministério do Trabalho sobre as mudanças da Norma Regulamentadora No. 31, que estabelece medidas tanto para o trabalho rural, quanto para equipamentos, máquinas agrícolas e diversos outros fatores. Na quarta-feira, 01/06, será realizada uma visita ao campo na empresa Rasip.

Já no final de semana, Vacaria deve sediar o primeiro encontro de assalariadas rurais de nível estadual. A ação ocorre no objetivo de tratar sobre a NR-31 e sobre os cuidados com a utilização de agrotóxicos.

Em Vacaria, o Sindicato é responsável por cerca de 6 mil trabalhadores vinculados, principalmente à área da fruticultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais