Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Estradas da região sofrem com a intensidade da chuva em tempos de escoamento da safra

por Neto Ferreira

Municípios dos Campos de Cima da Serra registram problemas nas vias

Ponte na Enxovia, Monte Alegre dos Campos, foi levada pela água e já foi reconstruída pela Prefeitura
Foto: Lucir - Enxovia

A grande quantidade de chuva que ocorreu nos últimos dias tem afetado as estradas da região. Principalmente aquelas que são fundamentais para o escoamento da produção em tempos de safra.

Os produtores de Monte Alegre dos Campos que estão no meio da colheita da uva estão tendo problemas neste sentido. As fortes chuvas tem ocasionado transtornos nas estradas do município. O prefeito Onilton Capelini informou nesta manhã que a administração está tomando as medidas possíveis para auxiliar produtores e motoristas neste momento. Colocou todo o maquinário da Prefeitura à disposição. Porém, enquanto não parar a chuva intensa, pouco se consegue ajeitar, principalmente dentro das propriedades.

Em Campestre da Serra não é diferente, o secretário municipal de agricultura, Tairo Balardin, informa que está sendo feita a manutenção nas estradas dia e noite, porém a chuva dificulta o trabalho. Ele complementa dizendo que a safra da uva está melhor do que a expectativa inicial, por isso todo o empenho em auxiliar os agricultores.

A previsão do tempo informa ainda grande quantidade de chuva para os Campos de Cima da Serra pelo menos até a próxima semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais