Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ação de estímulo ao consumo distribui maçãs em praia do litoral paulista

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Clube da Maçã distribuiu mais de 60 mil frutas no feriado de Páscoa

Maçãs foram distribuídas no feriado em Guarujá
Foto: Divulgação

Durante o feriado de Páscoa o Clube da Maçã Brasileira esteve nas praias do Guarujá, São Paulo, com o lema “Saúde e Alegria: É Maçã Brasileira!”.  A ação teve o apoio da Secretaria de turismo do Guarujá – Setur.O Clube distribuiu gratuitamente sessenta mil maçãs nas praias da Enseada, Pitangueiras e Astúrias, além de sacos biodegradáveis com mensagens de incentivo à limpeza das praia, e preservação daquele cenário.

Ao desfrutar do brilho e do calor do sol, dos encantos da natureza e da alegria da convivência entre famílias e amigos, os banhistas e demais pessoas também apreciaram a refrescância, a suculência e a crocância das maçãs Gala e Fuji produzidas no Brasil, oferecidas geladinhas e vindas diretamente do produtor.

O diretor executivo do ABPM Moisés Albuquerque relata que a ideia é na alta temporada no ano que vem repetir a ação em Guarujá e em mais três locais no Brasil. O Clube foi idealizado pela ABPM no final de 2017 para estimular o consumo de maçã especialmente através das redes sociais. Esta ação foi a primeira realizada pelo Clube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais