Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Iniciada a 53ª edição da Expovac em Vacaria

por Rafael Vargas

Exposição acontece até domingo

Expovac acontece até domingo
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

Teve início na manhã desta quinta-feira, 19/10, a 53ª Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Vacaria (EXPOVAC). A programação que se estende até domingo, 22/10, contará com exposições de animais, maquinário e implementos agrícolas, multifeira, além de shows com Nei Van Soria, Poetas e Boêmios, Parceria Gaúcha e Os Fagundes.

O vice-presidente da Associação Rural de Vacaria, Jorge Guanini, destaca que nesta edição da EXPOVAC voltará a ser valorizado animais como gado de galpão e de mangueira e ovinos, que não vinham sendo expostos nas últimas edições. Ele comenta que o objetivo é resgatar as origens da exposição, oportunizando que a comunidade tenha acesso de forma gratuita ao evento.

O tesoureiro Lemos Neto comenta que neste ano não acontecerão leilões, pois as negociações de animais serão de forma direta com o produtor, não havendo cobrança de comissões. Segundo ele, o catálogo de animais conta com cerca de 12 páginas.

A 53ª EXPOVAC é uma realização da Associação Rural de Vacaria, Prefeitura de Vacaria e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio da Tua Rádio Fátima e Maisnova.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais