Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Futuro secretário de agricultura e meio ambiente elege prioridades para o próximo mandato em Vacaria

por Neto Ferreira

Revitalização do Mercado Público, patrulha agrícola e embelezamento da cidade foram citados

Foto: Tua Rádio

Pingo Rezende, vereador eleito pelo Progressistas, será o novo secretário de agricultura e meio ambiente de Vacaria, para a próxima gestão do prefeito Amadeu Boeira. Ele toma posse no dia 1º de janeiro de 2021. Ele participou do programa Temática desta quinta-feira, 17/12, na Tua Rádio Fátima, falando a respeito das prioridades que terá durante os próximos quatro anos.

Para o novo secretário, um dos objetivos é a revitalização do Mercado Público e a busca por novos expositores. Pingo fala em nova pintura, colocação de flores e na ideia de fazer um ambiente mais aconchegante para a população que frequenta o local todos os sábados pela manhã.

Ele também comenta sobre a patrulha agrícola, que terá uma atenção maior do município na próxima gestão. Pede que os produtores já atualizem os cadastros para que seja organizado e que haja um atendimento de qualidade à todos que solicitaram.

Por fim, Pingo informa sobre o embelezamento da cidade. Já existem conversas para a melhoria no serviço de paisagismo e jardinagem inclusive nos portais de entrada do Município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais