Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vinícola Campestre pretende engarrafar 220mil vinhos por dia até julho do ano que vem

por Neto Ferreira

Hoje a vinícola dispõe de aproximadamente 50 rótulos em seu mix de produtos

Foto: Tua Rádio

Fundada há meio século, a Vinícola Campestre é uma empresa familiar empenhada em elaborar vinhos, sucos, coolers e espumantes de qualidade diferenciada. Métodos enológicos e tecnologia são aliados na vinificação. Buscando cada vez mais satisfazer o consumidor com produtos naturais e com sabor e características da serra gaúcha.

Atualmente são engarrafados 136 mil vinhos por dia, até janeiro a meta é chegar a 190 mil e, em julho do ano que vem o objetivo é engarrafar 220mil/dia. O empresário João Zanotto, fala sobre o assunto. Sobre a produção, ele comenta que duas novas máquinas serão instaladas, para chegar a capacidade máxima de engarrafamento.

João Zanotto também informa que a partir do próximo ano a vinícola terá um espaço destinado a eventos como casamentos, aniversários e formaturas. Além de outras atrações no ramo do enoturismo.

Hoje a vinícola dispõe de aproximadamente 50 rótulos em seu mix de produtos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais