Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Votação para nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões encerra nesta segunda-feira

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A votação para a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões segue até a tarde desta segunda-feira, 08/08. O presidente do STR, Sérgio Poletto, em entrevista à Tua Rádio Fátima, ressalta a importância do voto por parte dos associados, ao passo que é necessário atingir uma participação equivalente a 50% + 1 dos integrantes em dia com a associação. Segundo ele, o estatuto também estabelece multa para aqueles que não participarem da escolha.

A eleição ocorre com chapa única liderada pelo então presidente Sérgio Poletto. Ainda durante a entrevista, ele afirma que a prioridade do mandato é dar continuidade aos trabalhos já realizados frente às necessidades dos trabalhadores rurais da região.

Em Vacaria, o Sindicato é responsável por cerca de seis mil trabalhadores, sendo a maioria vinculada à área da fruticultura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais