Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Representantes da regional Sinos Serra da FETAG-RS visitam empresa de Vacaria para conhecer novas tecnologias de produção

por Neto Ferreira

A reunião de trabalho ocorreu na sede do STR e após, houve o deslocamento até a Rasip para observar o processamento da maçã e do queijo

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 03/04, foi realizado em Vacaria o encontro mensal da Regional Sinos Serra da FETAG-RS. Na oportunidade foram traçadas as metas sindicais para o mês de abril e também foi feita uma visita técnica a empresa Rasip para mostrar a produção de queijo e a colheita da maçã aos representantes dos outros municípios.

Conforme o presidente do STR de Vacaria e Muitos Capões, Sergio Poletto, mais uma vez os visitantes ficaram impressionados com a qualidade da estrutura apresentada, seja no processamento da fruta ou do queijo. Este intercâmbio de informações é fundamental para que cresça a qualidade nas condições de trabalho oferecidas aos assalariados em qualquer região do estado.

O uso da tecnologia aliado a boa mão de obra deve fazer com que os resultados desta safra sejam um dos melhores dos últimos anos, avalia Poletto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais