Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Emater de Vacaria reúne parceiros para comemorar 60 anos de fundação

por Aldoir Santos

Em Vacaria a Emater comemora 25 anos

Convidados foram recepcionados no escritório da Emater (foto:RD Fátima)
Foto: Divulgação

Para comemorar os 60 anos de atividades no Estado a Emater/Ascar reuniu nesta manhã em todos os escritórios os parceiros que colaboram com a extensão rural nos últimos anos. Em Vacaria são 447 famílias de agricultores familiares que recebem a assistência técnica e de bem estar social. No município são 25 anos de atividades. A chefe do escritório Aline Sbardelotto destaca que as ações ajudam o produtor ter mais renda na propriedade bem como qualidade de vida.

O extensionista Nicolas Eigon Brandt acrescenta que entre outros projetos existem atividades voltadas para a produção de grãos, pecuária e fruticultura. Um dos focos principais é a conservação do solo. A extensionista Morgane Toigo do Nascimento ressalta que nesta data foram homenageados alguns colaboradores e ainda feito relato das ações desenvolvidas com as entidades parceiras.

Entre os homenageados estão o prefeito Elói Poltronieri e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Pagot que são funcionários da Emater licenciados. Os ex funcionários Daltro Camargo, Odete Casonato, Sulian Dalmolin e Natália também foram lembrados.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais