Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

BM prende criminosos após sequestro em Vacaria e tentativa de roubo em Esmeralda

por Rudimar Galvan
Veículo roubado e incendiado pelos criminosos.
Foto: Divulgação/PM

Na noite da sexta-feira (29), durante a Operação Angico, foram recebidas informações sobre um roubo de um Corsa de cor vermelha, seguido de sequestro na cidade de Vacaria. Na ocasião, os assaltantes levaram as três vítimas até a cidade de Cerro Negro no estado de Santa Catarina, onde o trio foi deixado amarrado no mato.

Conforme a Polícia, os criminosos se deslocaram até a cidade de Esmeralda/RS, na tentativa de roubar uma agência bancária de sistema cooperativo, no que não obtiveram êxito. Posteriormente voltaram para Santa Catarina, até a cidade de Anita Garibaldi, onde atearam fogo no Corsa e se deslocaram a Caxias do Sul.

Por volta das 19h50, as equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) realizaram buscas na região da Serra, e os indivíduos de 32 e 27 anos foram localizados em uma garagem no bairro Bela Vista, onde foi dada voz de prisão para ambos.

Ao todo foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38, cinco munições intactas, um colete balístico, dois aparelhos de telefone celular, dois moletons e um veículo Renault Sandero de cor branca, com placas de Porto Alegre.

Durante a lavratura do flagrante, as vítimas do roubo foram trazidas até a delegacia local pelo setor de inteligência do 10° Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), onde os autores foram reconhecidos e deram detalhes sobre o ocorrido.

O indivíduo de 32 anos tem antecedentes por homicídio, receptação, posse/porte ilegal arma de fogo, tráfico e roubo. Já o outro homem, de 27 anos, tem passagens policiais por lesão corporal e dano. Posteriormente ao registro da ocorrência por roubo com privação da liberdade da vítima, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Informações: Polícia Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais