Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ônibus que fazia linha rural é assaltado em Tupanci do Sul

por Rudimar Galvan

Um assalto a mão armada foi registrado no final da tarde de terça-feira na localidade da Linha Palmeira, zona rural de Tupanci do Sul. A ocorrência foi registrada na Brigada Militar de Santo Expedito do Sul.

Segundo informações dos policiais militares o crime ocorreu por volta das 18h15min, quando o motorista de um ônibus que faz a Linha de Santo Expedito do Sul até Lagoa Vermelha voltava de viagem e encontrou a via obstruída por palanques e pedras.

O único passageiro que estava no ônibus se prontificou para liberar a estrada, quando surgiram de uma lavoura de soja dois indivíduos anunciando o assalto. Os meliantes estavam vestidos com roupas pretas, encapuzados com toucas ninjas e armados com duas espingardas e dois revólveres.

Um dos bandidos entrou no ônibus apontando as armas na cabeça do motorista exigindo dinheiro enquanto o outro apontava sua arma para o passageiro no lado de fora. Uma quantia em dinheiro foi levada do motorista e do passageiro. Os indivíduos teriam fugido em direção à comunidade de Santa Tereza Tupanci do Sul.

Fonte: Rádio Amiga/ BM de Santo Expedito do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais