Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF realiza operação de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

por Rudimar Galvan

Ação foi na madrugada deste sábado

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação de combate a prostituição infanto-juvenil entre a noite de sexta-feira (28) e madrugada de sábado (29) em estabelecimentos localizados às margens da BR 285.

A operação denominada Mapear II baseou-se em um levantamento da própria PRF realizado em 2015 que indicou 1.262 pontos vulneráveis a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias federais do país.

Na região norte do RS, a ação foi realizada em duas casas noturnas localizadas no km 237 da BR 285 em Caseiros e outra localizada no km 259 em Água Santa. Além de verificarem a existência de menores em situação de vulnerabilidade, os policiais realizaram a identificação de todas as pessoas que estavam nos estabelecimentos, com objetivo de verificar a situação penal e antecedentes criminais dos frequentadores. Nenhuma irregularidade foi constatada.

A Mapear II é uma operação nacional da PRF e ocorreu simultaneamente em todos os estados brasileiros. Somente no Rio Grande do Sul, mais de 20 locais foram alvos de fiscalização, abrangendo todas as regiões do estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais