Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar e Polícia Civil prendem homem por tráfico de drogas em Barracão

por Rudimar Galvan
Droga apreendida pela BM e PC.
Foto: Divulgação/PC-BM

A prisão foi na noite deste sábado (28/08), quando uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento ostensivo na cidade de Barracão. Foi abordado um veículo Renault Sandero com dois homens e uma mulher, “todos com antecedentes policiais, e suspeitos de tráfico de drogas” destaca a ocorrência.

Durante a busca pessoal foi localizado com o homem de 24 anos, natural de Machadinho, certa quantidade de substância semelhante a maconha, mais a quantia de R$ 2.300.00 e um esmurrugador utilizado para triturar a droga.

A Polícia relata que “em razão das informações concretas e dos antecedentes sobre a prática de tráfico, foi dada voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo e apresentados na Delegacia de Barracão”.

Ainda na noite do sábado, diante da informação de mais droga em determinado ponto de tráfico, pertencente a um dos suspeitos, em ação conjunta,  Policiais Militares e Civis de Barracão efetuaram mais buscas e localizaram substâncias suspeitas, em torno de 34 gramas, e, também  uma pedra de crack.

A autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico do indivíduo que residia em Barracão. Ele foi conduzido ao presídio de Lagoa Vermelha, onde ficará à disposição da justiça.

Informações: Rádio Poatã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais