Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil de Passo Fundo recebe mais de R$ 450 mil em investimentos

por Everton Meneguzzi
Foto: Bruno Reinehr

Nesta quarta-feira (28/7), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) realizou a entrega de duas viaturas discretas e quatro fuzis para a Polícia Civil no município de Passo Fundo.

O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, participaram do evento. A entrega aconteceu em frente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo (Avenida Brasil Leste, nº 2.271).

Pelas características das viaturas, para uso de ações de inteligência, os veículos não foram apresentados e ocorreu apenas a entrega simbólica das chaves.

Com investimento de R$ 458.117, as viaturas e os fuzis foram adquiridos por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS). O Piseg oportuniza aos empresários destinarem até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para o aparelhamento da segurança pública e combate à violência, possibilitando a compra de itens como veículos, armamentos, munições, capacetes, coletes balísticos, rádios comunicadores, equipamentos de rastreamento, de informática, bloqueadores de celular, câmeras e centrais de videomonitoramento.

O subchefe da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes, o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Heraldo Guerreiro, e o titular da 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (6ª DPRI), delegado Adroaldo Schenkel, também participaram da entrega.

Autoridades municipais, prefeito Pedro Almeida e vice-prefeito João Pedro Nunes também estiveram presentes.

*Rádio Planalto

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais