Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

BR 285: grupo de trabalho realizará vistoria na próxima semana

por Rudimar Galvan

Algumas propostas já estão em encaminhamento

Executivo de Lagoa Vermelha e Assembleia Legislativa debatem o assunto.
Foto: Taiz Reginini

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Getulio Cerioli e o secretário da Administração Luís Filipe Zonta estiveram reunidos com o deputado estadual Ronaldo Santini. Na última reunião, realizada na semana passada, foi definido que em Lagoa Vermelha, um grupo de trabalho ficará responsável para elaborar medidas de segurança e ações a serem adotadas no perímetro urbano da BR 285.

O grupo é composto pelos representantes: Administração Municipal secretário Luís Filipe Zonta; Sindilojas Reinaldo Girardi; DNIT Adalberto Jurach e PRF de Passo Fundo inspetor Rodrigo Garcia Calegari.

Durante o encontro desta quinta-feira, o secretário Luís Filipe Zonta e o deputado Ronaldo Santini, planejaram providências para serem executadas, como por exemplo, paralelas no trevo Adão Castellano e acessos das empresas às margens da BR. Na oportunidade, também foi marcada uma reunião para a próxima semana, onde será realizada a primeira vistoria na BR 285, onde serão apontadas as demandas importantes da realidade local, para então definir as soluções para a rodovia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais