Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Brigada Militar de Lagoa Vermelha realiza prisões após arremesso de drogas para dentro do Presídio local

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/BM

Na tarde deste domingo o policiamento da Brigada Militar foi informado que câmeras de vídeo monitoramento flagraram ocupantes de um veículo GM Astra de cor preta, arremessando droga para dentro o pátio do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Dois pacotes foram arremessados, sendo que um deles ficou preso em uma tela de proteção e foi apreendido pelos agentes penitenciários. O referido veículo já havia sido flagrado recentemente, quando seus ocupantes também fizeram outros arremessos e, desde então, vinha sendo monitorado.

Após o flagrante do arremesso houve imediata fuga pela BR 285 em direção à Passo Fundo. A BM fez buscas e monitorou alguns postos estratégicos, conseguindo identificar e abordaram o veículo suspeito. No carro estavam dois homens, que foram identificados com autores do arremesso do material para dentro do presídio, em razão as imagens das câmeras de monitoramento.

Além da identificação, os policiais encontraram com eles: 01 tablete de maconha pesando 102.60 gramas, 22 balas de ecstasy total 5.20 gramas, 04 buchas de cocaína pesando 37.97 gramas, um celular marca Samsung, um celular marca LG, um pendrive cor preto e outros objetos pessoais. Diante às circunstâncias eles foram presos em flagrante, levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura dos autos e após recolhidos ao presídio estadual de Passo Fundo.  

Os indiciados são moradores de Tapejara.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais