Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Empresa de viagens de Casca é acusada de estelionato pelos clientes

por Bruno Roso

Há grupos no WhatsApp para organizar medidas contra a empresa

Foto: Divulgação

O sonho de viajar tornou-se dor de cabeça para uma série de pessoas que contrataram a empresa Mar Azzul Viagens e Turismo com sede em Casca. Clientes de toda região alegaram falta de garantias na emissão de passagens e reservas no hotel mesmo com a proximidade da viagem agendada. Em alguns casos há relatos de viagens para daqui 15 dias e nenhuma garantia apresentada. Com isso, muitos clientes registraram Boletim de Ocorrência sobre o fato. Há grupos no WhatsApp para organizar medidas contra a empresa.

Conversamos com Thiago Zaidan, Delegado da Polícia Civil de Casca, que está investigando a situação. No momento ele aconselha a quem comprou os pacotes de serviços com a referida empresa, que façam os comunicados para a polícia. No momento, não há motivos para prisão do proprietário da agência, pois não teve a consumação do crime, segundo o delegado. Isso porque as datas das viagens ainda não chegaram, embora, em muitos casos, já tenha ocorrido o pagamento integral.

Após grande repercussão do fato, a Mar Azzul Viagens e Turismo lançou em suas redes sociais uma nota oficial alegando dificuldades financeiras e comprometimento em arcar com todos os compromissos, sejam eles a concretização da viagem ou a devolução do dinheiro.

Confira na íntegra a nota oficial [sic]:

“Viemos através desta nota ressaltar o comprometimento com cada um de Vocês, pois começamos uma Linda História há 3 anos, e hoje nos vimos em situações que fogem de nosso controle. Tivemos situações de dificuldades diante da pandemia que assolou nosso País. Com Total Transparência estamos aqui para escuta-los e resolver da melhor forma possível seja com a sua Viagem ou Seu reembolso, com todo comprometimento que tivemos ao seu lado nesses 3 anos, estaremos agora neste momento.

Pedimos a todos Clientes diante dessa situação nos Chame para conversar afim de solucionarmos todos problemas com a Viagem, ou seu reembolso com a Devolução agora no decorrer do Mês de Janeiro.

Lamentamos todo o ocorrido, que nos entristece hoje. Mas procuramos toda Solução juntamente com seu apoio para Finalizar nossa História com um Final Feliz. Obrigado a Todos Amigos e Clientes que confiaram em Nós ao longo desses 3 anos”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais