Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Furto de veículo, arrombamento e incêndio em residência são destaques em Lagoa Vermelha neste feriadão de Natal

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha registrou na noite da quinta-feira uma ocorrência de furto de veículo no bairro Gentil. Segundo relato, por volta das 22hs, um veículo GM Corsa, com placas de Lagoa Vermelha, que estava estacionado em via pública, foi subtraído. Ao perceber o furto, a vítima comunicou o fato à Brigada Militar e a Polícia Civil. Na manhã de sexta-feira (25) o veículo foi encontrado abandonado em via pública em uma rua do bairro Suzana. Ele foi recolhido e encaminhado para DPPA para registro de localização e posteriormente restituição à vítima.

Uma ocorrência de furto e arrombamento foi registrada neste feriadão de Natal, em uma residência na Rua Julio Vanzin. Informou a vítima, que ao chegar em casa constatou que um depósito de sua propriedade estava arrombado, onde os autores arrancaram ripas da parede.  Do local foram furtadas várias ferramentas e 05 colchões que estavam armazenados no referido depósito.

Outra ocorrência atendida neste Feriadão de Natal, foi um incêndio em uma residência na comunidade do Boqueirão. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (25) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Uma casa de madeira acabou sendo consumida pelas chamas.  Populares e Bombeiros impediram que o fogo atingisse outra residência próxima e um galpão. Os donos da casa moram em outra e cidade e usavam a mesma apenas em momentos de lazer. Não se sabe as causas do incêndio.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais