Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Veículo roubado em Lagoa Vermelha foi recuperado em Vacaria e criminoso foi preso

por Rudimar Galvan

Ação de prisão e recuperação do carro foi da Brigada Militar

Foto: Divulgação/Câmeras de monitoramento

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada na tarde de domingo (26/6), após o roubo de um veículo ocorrido na área central de Lagoa Vermelha. A vítima relatou que ao tentar embarcar em seu veículo foi abordada por um indivíduo que anunciou o roubo com uma faca. Imediatamente as guarnições iniciaram buscas, mobilizando toda a região.

Por volta das 20h30, uma guarnição da Brigada Militar em apoio a uma guarnição da PRF, efetuaram a prisão de um indivíduo por roubo de veículo, em Vacaria.

Uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento próximo a BR 116, próximo ao Km 37, quando perceberam uma guarnição da PRF, acompanhando o veículo roubado. De imediato prestaram apoio no intuito de realizar a abordagem, sendo que o referido acessou a BR 285 continuando a fuga em sentido a cidade de Bom Jesus. A fuga se estendeu por aproximadamente 42 quilômetros, quando foi efetuada a abordagem e prisão do indivíduo e a recuperação do veículo roubado.

O indivíduo preso é natural de Flores da Cunha e foi recolhido ao presídio de Vacaria. O caso vai ser apurado através de inquérito instaurado pela Polícia Civil.

 

Relembre o Crime

 

Um roubo de veículo foi registrado no início da tarde deste domingo, no centro de Lagoa Vermelha, a Rua 7 de Setembro em frente ao Edifício Piemont.

A vítima estava com o carro estacionado na via, quando saiu do prédio e se dirigiu ao veículo. Em frente ao edifício estava um homem parado, que em ato contínuo abordou a vítima, quando ela entrava do carro, agiu com violência, roubou o carro e fugiu.

Em seguida duas pessoas, que passavam pelo local chegaram ao local para tentar auxiliar a vítima.

O bandido levou um veículo FORD KA, de cor branca, placas ISK 4514 de Vacaria. Além do carro, o criminoso levou bolsa e objetos pessoais da vítima. Apesar da violência da abordagem a vítima não ficou ferida.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais