Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Sobrinha que matou a tia em Caseiros é presa em Santa Catarina

por Rudimar Galvan

Crime foi registrado em setembro de 2023

Foto: Divulgação

Depois de longo trabalho de investigação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha e do esclarecimento de um crime de homicídio registrado em setembro de 2023 em Caseiros, a autora foi presa.

Numa ação com a Polícia Civil do estado de Santa Catarina, a autora do crime, uma mulher de 25 anos, sobrinha da vítima, foi presa na cidade de Balneário Gaivotas. A prisão ocorreu nesta semana.

O crime, pelo qual esta mulher foi presa, chocou o município de Caseiros e a região na tarde de uma terça-feira, dia 12 de setembro de 2023. Sobrinha matou a tia com golpes de faca.

No dia do crime a Brigada Militar foi informada que uma mulher, deu entrada no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha com ferimentos causados por arma branca e acabou morrendo durante o atendimento.

O homicídio ocorreu na comunidade de Cristo Rei, no interior do município de Caseiros, após um desentendimento familiar. Durante a briga, a vítima foi ferida a golpes de faca. Ela foi socorrida, encaminhada ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu. A vítima, Franciele dos Passos de 30 anos, foi morta pela sobrinha.

Desde então o caso vinha sendo investigado e com o andamento do processo, a autoria do crime foi esclarecida pela Polícia Civil, que identificou onde a mesma estava residindo e resultou em sua prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais