Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia desarticula organização criminosa em Sananduva

por Rudimar Galvan

Nesta sexta-feira (25/10), uma ação da Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e armas, no município de Sananduva.

A ação, denominada de Operação Espraiada, foi coordenada pelo Delegado Hugo Rigo Júnior e supervisionada pela delegada regional de polícia, Alessandra Matielo Crestani, contando com o apoio da Brigada Militar e de policiais civis pertencentes à 15ª região policial.

Participaram da operação 29 policiais civis das delegacias de Sananduva, Lagoa Vermelha (DPR, DP e DPPA), Cacique Doble, Ibiaçá, São José do Ouro, Barracão, Ibiraiaras, Nova Prata e Nova Bassano, além de 23 policiais militares coordenados pelo Capitão Vicente Tesche.

A Operação Espraiada foi decorrente de investigações pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Crimes estes, que estão com investigações em andamento, pela Delegacia de Polícia de Sananduva. 

Na ocasião, foram cumpridos 10 mandados judiciais de busca e apreensão e um de prisão temporária. Os policiais apreenderam drogas, dos tipos cocaína e crack, uma espingarda, um revólver, munições, balança, celulares, valores em dinheiro e dois automóveis. 

Foram presas quatro pessoas em fragrante, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os presos foram recolhidos ao sistema penitenciário e as investigações prosseguem até as conclusões dos inquéritos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais