Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Invistigações eram realizadas há meses

Presos foram recolhidos ao presídio de Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação/PC

A equipe de investigações da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, com o apoio do policiamento da Brigada Militar, prendeu em flagrante três homens e uma mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os presos vinham sendo investigados há meses pela Polícia Civil.

No início da noite desta quarta-feira, durante campana policial, foram flagrados usuários de drogas entrando e, em poucos instantes, saindo do local onde o tráfico acontecia, na Rua São João Maria, bairro Nossa Senhora Aparecida. Em abordagem aos usuários, os policiais apreenderam buchas de cocaína.

Diante ao flagrante do comércio da droga e em posse de manado de busca e apreensão expedido pela justiça de Lagoa Vermelha, os policiais ingressaram em uma das casas dos investigados e no local onde a droga era comercializada.

Foram apreendidas pela polícia uma bucha de cocaína pesando 20,29 gramas e outra com 2,55 gramas, guardadas dentro de um frasco (essa quantia fracionada renderia muitas buchas para comercialização). Além da droga os policiais apreenderam também uma balança de precisão, uma embalagem de vidro e duas colheres com resquícios de cocaína, pedaços de plásticos utilizado para embalar o entorpecente, uma arma artesanal, um estojo calibre 380, uma câmera de monitoramento que estava instalada no beiral da casa e era usada para monitorar quem chegava e saia do local e a ação da polícia, além de R$ 4.083,00 em dinheiro em posse de dois dos presos.

Foram presos um homem de 26 anos morador da Rua São João Maria, outro de 31 anos morador da Rua Valêncio Ferreira, outro de 19 anos também morador da Rua São João Maria e uma mulher de 18 anos, natural de Campina Grande do Sul – PR e moradora de Lagoa Vermelha, mesmo endereço dos demais.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram lavrados os flagrantes e após recolhidos ao presídio de Lagoa Vermelha. O trabalho de investigações prossegue até conclusão do inquérito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais