Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovem de 15 anos é apreendido pela 4ª vez no ano, por furto de veículo em Passo Fundo

por Everton Meneguzzi

O jovem infrator, quebrou todo o veículo antes de vender

Foto: João Victor Lopes/Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira (24), a Brigada Militar/3°RPMon, apreendeu pela quarta vez este ano, um jovem de 15 anos, por furto de veículo. A apreensão foi na sua residência no bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo.

Após informações repassadas à Sala de Operações da Brigada Militar (190), referente a um furto de um veículo Fiat/Uno, no bairro São Luiz Gonzaga, prontamente deslocaram as guarnições para tentar localizar o veículo.

Por volta das 13h00, a Sala de Operações, recebeu denúncias via 190, que o veículo estava indo em direção ao bairro José Alexandre Zachia, sendo despachadas as guarnições do 1°Esquadrão/ROCAM. Após diversas diligências por todo o interior do bairro, os militares iniciaram buscas pelas estradas de chão, onde foi localizada a placa do veículo caída, próximo a um desmanche (Ferro-velho).

Em ato contínuo, os policiais fizeram contato com o dono do desmanche (ferro-velho), para uma averiguação e neste momento visualizaram o veículo estacionado e já com os vidros e sinaleiras destruídos, além de diversos danos na lataria.

O proprietário do estabelecimento relatou que havia comprado o veículo de um jovem, e teria pago o valor de R$613,00 reais. Pelas câmeras de monitoramento do desmanche, foi verificado que o jovem que vendeu o carro, era conhecido já das guarnições da Rocam, sendo apreendido em outras oportunidades. O proprietário do ferro-velho, relatou que já comprou o veículo com os danos e faltando baterias e outras peças.

Com apoio da Força Tática, os militares efetuaram a apreensão dele, na sua residência no bairro São Luiz Gonzaga. No local, ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe.

O jovem de 15 anos, é morador do bairro São Luiz Gonzaga. Esta é a quarta vez no ano de 2021 que ele é preso pelo crime de furto de veículo. Suas apreensões foram no mês de Fevereiro, dia 07 de Maio, 08 de Maio e hoje 24 de Maio. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Informações: Rádio Uirapuru

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais