Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Morre terceira vítima do acidente registrado entre São José do Ouro e Barracão

por Rudimar Galvan

Vítima estava internada no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo

Veículo onde viajavam as três vítimas fatais.
Foto: Rádio Uirapuru.

Morreu mais uma vítima do acidente ocorrido na última quinta-feira (21) na RS 343, em São José do Ouro. Terezinha de Jesus Pereira de 70 anos, era passageira do veículo Gol placas de Machadinho que chocou-se com um Golf, na altura do trevo de acesso à comunidade do Cerro Azul. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta segunda feira (25) em Passo Fundo, onde estava sendo tratada.

As outras duas vítimas foram Manuel Pereira Neto, que conduzia o veículo e sua esposa Odila Perineto Pereira que estava no carona. Odila morreu no local do acidente e Manuel morreu no hospital em Passo Fundo horas depois do acidente.

Moradores querem sinalização nos trevos de acesso

Moradores das comunidades do Cerro Azul e Rosário em São José do Ouro estiveram na manhã desta segunda feira, no gabinete do executivo municipal de São José do Ouro, pedindo apoio para que a administração solicite providências dos órgãos estaduais para melhorias dos trevos da RS 343.

Os moradores solicitam melhor sinalização, quebra-molas ou até mesmo lombada eletrônica, a fim de obrigar a redução da velocidade e evitar novos acidentes.

Segundo o vice prefeito Valcir Perin, que está  no exercício de prefeito, um contato com o engenheiro responsável do Daer de Erechim foi feito. O mesmo disse que está se inteirando do assunto para que sejam tomadas providências.

No ano passado, segundo o vice prefeito, o Ministério Público já havia notificado o Daer para que melhorias fossem feitas nos trevos do Cerro Azul, e Rosário, ambos na RS 343, no trecho que liga São José do Ouro a Barracão. No entanto, até agora nada foi feito. Os moradores estão revoltados e pedem agilidade, para evitar que outros acidentes ocorram.

Informações: Rádio Poatã 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais