Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ABAMF defende interesses da Polícia Militar

por Rudimar Galvan

Situação da instituição preocupa

Solis Paim manifestou-se durante a Copa ABAMF 2015
Foto: Kelvin Hoffmann Guedes

A situação da Brigada Militar no Estado do Rio Grande do Sul é uma preocupação. Falta de efetivo, deficiência de estrutura física, veículos e material de trabalho, vem sendo uma preocupação constante.

 

Somando-se a isso, as preocupações salariais, sendo que a BM do RS tem o menor salário do Brasil. Também a possibilidade de parcelamento dos salários, a preocupação com os mais de dois mil policiais concursados aguardando serem chamados para curso de formação e por fim: o anúncio de um pacote de medidas pelo Governo do Estado, que põe em alerta a segurança pública.

 

Este pacote anuncia o corte de várias vantagens e conquistas, não só para policiais militares, mas para todos os servidores públicos estaduais. Este é o primeiro pacote, de outros três que serão anunciados nos próximos dias.

 

Mas o que a ABAMF está fazendo para reverter o crítico quadro da BM no Estado? Solis Paim, vice presidente da ABAMF Estadual que esteve em Lagoa Vermelha neste final de semana por ocasião a copa ABAMF 2015, falou sobre o assunto.

 

Ouça reportagem:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais