Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Polícia Civil prende quatro pessoas por homicídio em Vacaria

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria realizou na tarde desta quinta-feira (25) uma operação, que resultou na prisão de três indivíduos apontados como autores de um homicídio, que vitimou Gilmar Alves da Silva, 38 anos, morto a tiros e golpes de facão. O crime ocorreu dia 28 de fevereiro.

Foram presos durante a operação três homens, de  24, 26 e 27 anos, e no final da tarde foi apresentado pelo advogado o quarto indivíduo (20 anos).

No incidente, uma mulher ficou ferida com tiro de raspão na cabeça e o filho da vítima também foi atingido por tiros e golpes da arma branca, sendo levado em estado grave ao HNSO. O fato ocorreu dia 28/02/2021, por volta das 23h30min, no Bairro Monte Claro.

No dia do crime, a Brigada Militar prendeu em flagrante um dos autores, os quais haviam invadido a casa da vítima e  executaram o mesmo a tiros  e golpes de facão.

O Inquérito Policial que apurou o fato, que tramitou na DP Vacaria,   contém as provas e indícios, aprontando os cinco responsáveis, que então tiveram a prisão decretada pela Justiça.

Agora, os cinco indivíduos, apontados como autores do homicídio qualificado consumado e duas tentativas de homicídio, vão responder ao processo criminal presos, recolhidos no Presídio Estadual de Vacaria.

Segundo apurado no Inquérito Policial, desavenças antigas entre o filho da vítima e um jovem da outra família foram se agravando ao longo do tempo,  até culminar no hediondo crime.

A operação desta quinta-feira foi coordenada pelo Delegado Vitor Fernando Boff, com equipe de 10 policiais civis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais