Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Polícia Civil aguarda exame genético para confirmar identidade de corpo encontrado carbonizado em Muitos Capões

por Rudimar Galvan

Polícia Civil também busca esclarecer o que houve, para o fato ter chego à essas circunstâncias

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria investiga um caso registrado no último domingo no município de Muitos Capões, onde foi localizado um veículo incendiado e dentro dele o corpo de uma pessoa, completamente carbonizado.

O corpo ainda não foi oficialmente identificado. A identificação deve ocorrer após o resultado de exame genético, que está sendo realizado pelo Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul.  O resultado deve ser liberado nesta quarta-feira, 25/08. Há um suspeito, porém sem confirmação ainda. Este, seria um homem de 39 anos, morador de Muitos Capões e natural de Caçapava do Sul. A Polícia Civil também busca esclarecer o que houve, para o fato ter chego à essas circunstâncias.

Na manhã de domingo, na BR 285, no km 157, em Muitos Capões, um carro incendiado e um carpo carbonizado dentro do veículo foram encontrados. O veículo trata-se de um Fiat/Palio, modelo Weekend, que estava às margens da rodovia, completamente destruído pelo fogo. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas para atender a ocorrência, isolaram o local e mobilizaram os peritos do IGP de Caxias do Sul.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais