Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar registra ocorrência de briga generalizada que começa em bairro e termina na emergência do Hospital

por Rudimar Galvan

Fato foi registrado em Vacaria e repercute na região

Câmeras de segurança do Hospital registraram a briga.
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado, dia 23 de março, a Brigada Militar de Vacaria foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal decorrente de uma briga no bairro São João.

No local, a guarnição da Brigada Militar encontrou duas pessoas lesionadas por golpes de arma branca, e colheu informações que o agressor era uma terceira pessoa, que já não se encontrava no local. Devido aos ferimentos das vítimas, foi solicitado o socorro da ambulância do SAMU, que os encaminhou até o HNSO.

A briga resultou em grande movimentação no bairro São João e ao envolvimento generalizado de familiares e moradores. A guarnição da Brigada Militar permaneceu no local preventivamente para evitar mais vítimas.

Ao chegarem ao HNSO, as partes lesionadas se depararam inesperadamente com o suposto autor das lesões na recepção do hospital, o que resultou em uma nova briga, onde uma das partes que estava na ambulância pegou uma tesoura e acabou desferindo golpes no suposto autor.

Os envolvidos feridos foram todos encaminhados para atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar os fatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais