Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prosseguem investigações de crime registrado no Bairro Boa Vista nesta segunda-feira (21)

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira um homem identificado como Carlos Gustavo Hegner de Aguirra, 31 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no pescoço. O crime ocorreu na Rua da Portuguesa, bairro Boa Vista. Segundo testemunhas, autor e acusado, discutiram e em seguida  um disparo de arma de fogo foi efetuado.  

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu para socorrer a vítima, porém quando o socorro chegou, ele já estava morto. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização do trabalho de perícia. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias realizaram o trabalho no local e após a coleta de dados o corpo foi encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo.

Após o crime, o acusado fugiu em um veículo Ford Scort, em direção à área central da cidade. Segundo a polícia, imagens das câmeras de vídeo monitoramento flagraram o veículo transitando pela Avenida Presidente Vargas. Com as imagens foi possível identificar a placa do veículo e com isso o seu proprietário, que seria morador do município de Ibiraiaras. Agora a polícia busca saber se o proprietário do veículo tem envolvimento no crime.

A vítima desse homicídio, o sétimo registrado neste ano de 2020, já possuía diversas passagens pela polícia, principalmente por crimes de furto.

As invesrigações da Polícia Civil estão em andamento. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais