Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ações da polícia resultam em apreensões de veículo e armas, que podem ter sido usadas em crimes de homicídio em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Droga e outros materiais também foram apreendidas durante diligências da Polícia Civil e Brigada Militar

Armas e drogas apreendidas pela BM e PC.
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha, através do Departamento de Investigações, divulgou na noite desta terça-feira, dia 22 de novembro, um balanço das ações realizadas após o registro do duplo homicídio e da tentativa de homicídio, que foram registrados na madrugada do último sábado, no centro de Lagoa Vermelha.

Depois dos crimes, as polícias civil e militar de Lagoa Vermelha realizaram diligências imediatas  para elucidar os fatos. Ainda no final do domingo, dia 20, os policiais localizaram e apreenderam um veículo, que possivelmente foi utilizado na prática dos delitos. Após informações recebidas pela Brigada Militar, representação da polícia civil e rápidos pareceres e decisões do Ministério Público e Poder Judiciário, foi cumprido mandado de busca que resultou na apreensão do automóvel.

Dando sequência ao trabalho de investigação, na manhã da segunda-feira (21), a Polícia Civil cumpriu outros dois mandados de busca, localizando três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, que também podem ter sido usados no crime de homicídio e de tentativa. Além das armas, a polícia apreendeu drogas, balança de precisão e materiais que permitirão a continuidade da investigação.

A rápida resposta dos órgãos de segurança pública se deve à contribuição da população, que vem prestando informações importantes sobre os fatos. A investigação prossegue no intuito de elucidar os delitos e permitir a responsabilização dos envolvidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais